Kingo Labs
Como invocar o diabo
Home » Sobrenatural » Como invocar o diabo?

Como invocar o diabo?

O diabo pode ser chamado de diversas formas, mas a sua invocação geralmente não é simples. O senhor das trevas tem muito poder e pode lhe dar o que desejar. Mas, isso tem um preço elevado: a sua alma. Você acredita que é possível invocar o diabo? Tem gente que afirma que sim e aqui listamos uma série de opções para fazer isso. Confira.

Como invocar o diabo?

O capeta vive nas profundezes do inverno de olho em pessoas desatentas que desejam trocar suas almas por bens materiais. O diabo pode ajudar na realização do seu desejo. Geralmente para invocar o satanás é preciso de uma série de itens e aqui vamos listar o passo a passo de como fazer.

Diabo e seus nomes

O diabo pode ser chamado de diversas formas, como satanás, satã, capeta, capiroto, coisa ruim, encardido e tantos outros nomes. Geralmente a nomenclatura varia conforme o país. Até mesmo uma bíblia satânica foi criada, para que todo o poder do senhor das traves pudesse ser invocado, conhecido e repassado.

Pacto com o diabo

O pacto com o diabo está presente em diversos contos cristãos. Alguns famosos são acusados de terem sucesso por terem recorrido a esta artimanha. No pacto com o diabo a pessoa interessada deverá oferecer a sua alma ao coisa ruim e então o capeta poderá lhe oferecer diversos benefícios. Juventude, conhecimento, riqueza ou poder são algumas das coisas que o pacto pode oferecer.

Demônio da Encruzilhada

Se você está pensando em fazer um pacto para conquistar algo que deseja, deverá invocar o Demônio da Encruzilhada. O pacto valerá por dez anos e a pessoa ficará devendo a sua alma. Para fazer é preciso ter um recipiente com pó vindo de túmulos de cemitério, ossos de um gato preto, uma foto própria e uma caixa, que pode ser de madeira, ferro ou plástico.

Coloque todos os itens indicados dentro da caixa e vá até uma encruzilhada, lá a caixa deverá ser enterrada, bem no meio da encruzilhada. Isso deve ser feito à meia-noite de sexta-feira para sábado. É bom frisar que o osso do gato precisa ser um fêmur partido ao meio. Assim o demônio deverá aparecer e o pacto poderá ser concluído.

Chave de Salomão

A Cabala é uma prática voltada para o misticismo e envolve alguns demônios. O ritual para invocá-los foi descrito no livro As Chaves de Salomão. Se você quer fazer, esteja de roupas brancas, sapatos brancos e uma coroa branca. Escreva Deus na coroa, faça dois círculos no chão e escreva Deus entre eles. A partir disso será necessário falar diversas palavras mágicas para o demônio aparecer.

Súcubos e Íncubos

Essa dupla já apareceu no sonho de muita gente. Súcubos e Íncubos são demônios sexuais que podem adquirir a aparência que a vítima mais deseja e proporcionar prazer, mas carregam a vitalidade dos atacados. O que nem todo mundo sabe é que dá para invocá-los. Para isso é necessária uma vela preta e outra vermelha, incenso de canela e folha de papel branca.

As velas devem ser unidas com a cera e colocadas em um prato raso no quarto em que irá dormir naquela noite. Escreva em uma folha branca “Eu (seu nome) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, assim se faça”. Quando for dormir acenda as velas e leia o que está escrito na folha.

Posso invocar o satanás?

É você satanás? Diria a Bruxa do 71. Para invocar o satanás, um dos demônios mais conhecidos, é preciso de seis velas, um pedaço de papel, agulha, fósforos e um brinquedo, além da presença de dois amigos. A primeira coisa é fazer um círculo no chão, que tenha espaço para todos os participantes do ritual ficarem dentro.

As velas devem ser colocadas ao redor deste círculo. Dentro dele coloque o papel e pingue uma gota de sangue de todos os amigos. Ascenda as velas e deixe o local. Os três devem repetir a frase “demônio que aqui reside, nos mostre seu poder, venha até mim, atenda meu sublime chamado”. O mais velho deles deverá entrar no círculo e então será possuído por satanás.

Para acabar com o ritual as velas devem ser apagadas, uma por vez. Trate satanás com respeito e não faça brincadeiras.

Agares

Agares é um demônio conhecido por causar terremotos. Ele consegue ainda encontrar fugitivos e pode lhe ensinar diversos palavrões. Sua invocação é bastante simples, basta ascender algumas velas vermelhas, junto com cravo e cobre, isso na luz do dia. Agares deverá aparecer montado em um crocodilo.

Bael

Bael é um dos demônios mais poderosos de todos, talvez ficando atrás apenas de satanás. Bael poderá aparecer na forma de homem, gato ou sapo. É capaz de ficar invisível e de controlar o tempo. Bael apresenta mais poder na última quinzena do mês de março e sua invocação envolve a utilização de velas pretas, samambaia e ferro ou ouro.

Eligos

Eligos é um demônio extremamente poderoso, comandando 60 legiões no inferno. É retratado como um cavaleiro que tem uma lança, um estandarte e um cetro. Esse demônio é especialista em encontrar objetos escondidos, pode prever o futuro de guerras e atrair os desejos de quem lhe invocar. Para trazê-lo a terra, é preciso que o dia esteja claro, então utilize velas amarelas, cobre e tomilho.

Brincadeira do copo

Através da brincadeira do copo você poderá ter contato com espíritos. Mas, algumas vezes podem ser demônios que estão nas proximidades e desejam se divertir. É bom não o desrespeitar, ou sua vida poderá ser arruinada. Assim que terminar de brincar, jogue o copo fora.

Exorcismo

Exorcistas experientes garantem que a maioria das pessoas possuídas por espíritos começaram com brincadeiras leves, que foram ficando mais sérias e incontroláveis. Afirmam que o demônio que é invocado vem cobrar a sua conta. Ouija e Charlie-Charlie são práticas  que podem trazer novas experiências para a sua vida, mas os resultados são terríveis.