Kingo Labs
Biokinésis
Início » Ciência » Biokinésis: saiba mais sobre a técnica

Biokinésis: saiba mais sobre a técnica

A Biokinesis ou Vitalinesis é considerada como a capacidade de utilizar a força do pensamento para mudar ou alterar aspectos fisiológicos do nosso corpo. Sendo assim, serie possível mudar a cor do cabelo, da pele, dos olhos e até mesmo a quantidade de gordura corporal somente com a força da mente.

Este técnica também é aplicada para acelerar a cura de doenças. De acordo com o princípio, indivíduos experientes seriam capazes de atingir, veja só, a imortalidade a partir da Biokinesis.

Veja também – Astrologia: o estudo dos astros celestes

Ainda de acordo com os praticantes da técnica, ela funciona por meio da concentração da força do pensamento para desenvolver a energia cinética, que é capaz de mover moléculas e matérias vivas.

Deste modo, a partir do controle desta energia, a pessoa estaria apta  a mudar muitas partes do corpo, alterando as moléculas do seu DNA do jeito que desejar.

Para entender mais sobre a prática da Biokinesis, continue com a leitura e não perca nenhum detalhe do que desenvolvemos para você! Será que você já está apto para realizar a Biokinesis?

Entenda mais sobre Biokinesis

Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre o que é Biokinesis e, por este motivo, desenvolvemos este artigo para esclarecer tudo o que você precisa saber. Na internet há diversos depoimentos e relatos de pessoas que realmente desenvolveram este tipo de poder, porém é difícil de acreditar sem provas, não é mesmo?

Já existem inúmeros praticantes que já mostraram a veracidade da Biokinesis, compartilhando, inclusive, seus resultados em vídeos no YouTube. No entanto, vídeos de internet também são poucos confiáveis. Por isso, resolvemos buscar informações verídicas sobre o assunto.

Com a Biokinesis podemos mudar a cor dos olhos, da pele, a altura e até a quantidade de gordura corporal presente em nosso corpo, assim como foi mencionado no início do artigo.

Por meio da força do pensamento, nós seres humanos, de acordo com a Biokinesis, somos capazes de mover materiais, alterar nossa aparência e viver eternamente com a renovação de células.

A técnica também pode ser aplicada para acelerar a cura de algumas doenças, inclusive o câncer.

Como funciona a Biokinesis?

Como ainda não há provas cabais a respeito da Biokinesis, é importante seguir os dados e relatos das pessoas praticantes da técnica. De acordo com eles, ela funciona através da concentração do pensamento.

A concentração cria uma energia cinética que é capaz de mover ou materializar moléculas vivas, como nossos olhos, massa muscular, etc. Dessa forma, com o controle desta energia, a pessoa fica apta a alterar partes do próprio corpo, alterando as moléculas do seu DNA da maneira que quiser.

Existem diferentes formas de você aplicar a Biokinesis, lembrando que cada uma delas é fruto de muito treino e conhecimento interior. Sendo assim, separamos algumas mais conhecidas entre todas:

  • Visualização criativa;
  • Hipnose;
  • Dicas para acelerar os Resultados da Biokinesis;
  • Áudios Subliminares;
  • Mensagens subliminares em vídeos.

É importante ressaltar que para que as técnicas tenham efeito, é preciso que cada um delas seja praticada todos os dias, ou apenas uma delas.
É como se fosse musculação, você precisa treinar para que o músculo se desenvolva. No caso da Biokinesis, tudo está envolvido com a mente humana.

Assim como os demais instrumentos voltados ao poder do subconsciente/Lei da Atração, a fé de que tudo é possível é imprescindível.

Deste modo, você precisa sentir com emoção e crer que é possível realizar determinada atividade somente com o poder da mente. Neste sentido, pare durante um segundo e repita para si mesmo que esta transformação já está se tornando real na sua vida.

Tudo é questão de treino e, por este motivo, é necessário treinar a mente acima de tudo.

Dessa maneira, você estará dando o comando ao seu subconsciente, e ele fará com que o seu pedido se transforme em realidade. Então, tente mudar a cor do seu cabelo, ou pense em perder peso.

Sempre em que você ver a sua imagem no espalho, o veja já com as características que deseja ter, por exemplo: ombros largos, barriga chapada ou cabelo mais liso.

Tudo funciona como a Lei da Atração, a ansiedade ou angustia poderão trazer o efeito contrário se você não forçar-se diretamente nos resultados. No início, de acordo com os praticantes, tudo pode demorar.

Neste caso, se você tiver muita ansiedade, os resultados realmente não aparecerão. Você precisa ter a mente em paz e começar a imaginar aquilo que realmente vai mudar a sua vida.

Os resultados são progressivos. Faça a sua parte e acredite que já está tendo os resultados desejados.

A Biokinesis realmente funciona?

O tema é amplamente difundido nos dias atuais e, assim como foi mencionado em alguns pontos do artigo, depende da visão de cada pessoa. Sendo assim, você terá certeza de que funciona a partir do momento que começar a praticar emboa Biokinesis.

Embora eu ainda não tenha realizado o teste e, portanto, não consigo dar uma opinião exata sobre o assunto. No entanto, acredito sim que tudo é possível e a nossa mente é capaz de criar o que desejarmos. Isso inclui a mudança em nossos corpos, aparência e até mesmo coisas que acontecem ao nosso redor.

Ou seja, nossa mente é capaz de ser usada para coisas surpreendentes e que não passa pela nossa cabeça. Você já imaginou o que é capaz de realizar na sua vida? Tudo isso apenas com o poder de nossa mente.

Há muitos livros que nos explicam melhor como a nossa mente funciona. Toda crença colocada em nosso subconsciente é literalmente transformada no que chamamos de realidade.

Sendo assim, tudo o que pensamos e criamos em nossa mente pode se tornar real e físico. Desde quilos a menos em nosso corpo até em dinheiro na nossa conta bancária.

Há aqueles que duvidam deste poder, e que nunca vivenciaram e nem vivenciarão coisas relacionadas a isso, pois é algo completamente complexo e que mentes pequenas não entenderiam.

Eu li inúmeros relatos de pessoas que munidas de fé, que assistiram aos vídeos de Biokinesis e obtiveram resultados reais em casa. Pessoas sérias e que não mediram esforços para aprender a técnica.

A única saída para descobrir se realmente funciona é começando a praticar. E aí, está disposto a aprender a Biokinesis?