Kingo Labs
Ressonância harmônica
Home » Aleatórios » Ressonância harmônica: saiba como funciona o processo

Ressonância harmônica: saiba como funciona o processo

Já imaginou poder realizar tudo o que você sempre sonhou? É isso que promete a ressonância harmônica. Essas técnicas consistem em desbloquear o cérebro, que é programado para enxergar o mundo de uma maneira, conforme ensinado pela família e pela sociedade.

Isso realmente funciona? Como eu posso fazer a ressonância harmônica? Confira a seguir.

Ressonância harmônica

Nossos olhos, nossa boca e nosso nariz estão programados para funcionar de uma maneira determinada. Por isso não conseguimos perceber a presença dos seres de diferentes dimensões que abitam o mesmo ambiente que a gente. Eles estão presentes em outros planetas e por toda a galáxia. Que viagem é essa? Trata-se da ressonância harmônica.

O que é ressonância harmônica?

A ressonância harmônica é um processo que utiliza ondas de informação, servindo para limparem aos poucos as crenças que limitam os indivíduos. Com ela o ser humano passará a receber novas informações que poderão contribuir para o seu crescimento em diversos segmentos. É uma ferramenta que ajuda no processo evolutivo e deve ser utilizada com consciência.

Como começar a ressonância harmônica?

A ressonância harmônica deve ser iniciada por meio de um CD, colocado para tocar em um CD-player, no computador ou em outro dispositivo que suporte está mídia. Este CD servirá para fazer o desbloqueio do seu interior. O CD deve ser feito exclusivamente para cada pessoa e não apresentará efeitos para outras.

Como funciona a ressonância harmônica?

A ressonância harmônica é uma ferramenta utilizada para que as pessoas consigam realizar aquilo que sempre desejaram. Todos nós temos a capacidade de sonhar, mas nem todos podem realizar os seus desejos. Acontece que mais de 90% da população mundial possui travas mentais e acreditam que o mundo é estático, de acordo como aprenderam na escola e com a família.

Percepção de mundo

As pessoas que ainda não passaram pela ressonância harmônica geralmente percebem o mundo como sólido e material. Assim que pegam algum objeto ou tocam em algum elemento, é possível sentir a física. As pessoas sentem o gosto dos sabores que colocam em suas bocas, o cheiro e utilizam os olhos para ver. Estes sentidos são normais e vitais para o dia a dia.

Quem ainda não passou pela ressonância harmônica na maioria das vezes pensa que o mundo é apenas este. E foi assim ao longo de praticamente toda a história humana, desde o começo do desenvolvimento da espécie. Um bom exemplo disso é imaginar que a Terra era plana, já que eles conseguiam enxergar certa distância e depois desaparecia. O limite da percepção dependia dos cinco sentidos que possuímos.

Visão de realidade

O escritor Joseph Campbell anotou em seus livros diversas concepções que as civilizações consideravam sobre a natureza da realidade. Falou sobre o surgimento do mundo, o aparecimento dos homens e como a vida funcionava.

O entendimento baseado na visão de realidade inclui ainda sexo, bebida, formas de conseguir alimentação, o que esperar do futuro e proteção contra chuvas. Cada cultura lida de uma forma com a realidade, logo ela não é única e concreta.

Estudos da ressonância harmônica

Você pode estudar pela internet sobre ressonância harmônica. Existem sites que oferecem vídeos e textos gratuitos, enquanto os materiais mais avançados são cobrados. Normalmente as palestras possuem duas horas de duração, podendo chegar até três horas dependendo do assunto. A pessoa que procura este caminho deve estar engajada e interessada no assunto, pois, é um processo de mudança que será demorado.

Além de serem extensas, as palestras são numerosas e é necessário assistir a todas elas, porque uma faz relação com a outra, como se fosse uma bola de neve. É fundamental não ter medo do crescimento, já que somente com ele você conseguirá atingir os objetivos. Os estudos incluem assuntos como espíritos, para onde eles vão depois da morte, como são os vampirizadores, morte umbral e outros temas.

Ressonância harmônica substitui médicos?

Não. Especialistas em ressonância harmônica garantem que esta prática não substitui a medicina convencional, embora garanta o equilíbrio do corpo, possibilitando que a vibração natural seja saudável. Portanto, não é recomendado interromper tratamentos médicos ou psicológicos para se dedicar somente a ressonância harmônica. Se você já faz algum tratamento, pode inclusive perguntar para o médico sobre estas técnicas.

Os médicos e outros profissionais de saúde devem continuar monitorando a situação dos pacientes, visando corrigir problemas e doenças encontradas na pessoa. Também não é recomendado demorar na busca por este tipo de atendimento. Nenhum dos conteúdos oferecidos pela ressonância harmônica serve como substituto dos serviços realizados por um profissional de saúde.

O que não faz parte da ressonância harmônica?

A ressonância harmônica tem princípios especiais e se baseia em técnicas especificas que devem ser feitas com cuidado para que o resultado final seja positivo, de acordo com o planejado e o desejado. Não envolve práticas da medicina, psicoterapia, psicanálise, pensamento positivo, feitiçaria ou magia. Pode ficar tranquilo, você entenderá o processo completo e não sofrerá com isto.

Ressonância harmônica e extraterrestres

Profissionais da ressonância harmônica garantem que os CDs, aqueles que você ouve música, são gravados em uma dimensão astral. Segundo eles, tudo é uma questão de onda, sendo que o olho humano não está normalmente programado para enxergar os seres de outras dimensões, embora eles estejam vivendo em diversas partes da galáxia.

Pensam que tudo o que existe no Planeta Terra é de origem extraterrestre, conforme a arqueologia proibida. Ainda sobre o CD, dizem que nele existe uma máscara que é o som do mar, já as informações ficam gravadas na parte astral, independentemente do tempo e da distância. Para perceber com clareza o que acontece em outras dimensões seria necessário deixar o corpo físico.

Seres de outras dimensões

De acordo com a ressonância harmônica, para resolver os problemas que aparecem na vida terrena basta compreender a realidade. Essas técnicas indicam que existe a Mecânica Quântica, onde uma realidade apenas sustenta todas as dimensões existentes.

Nada é sólido e tudo é formado por meio de frequências que vibram. Nestas outras dimensões existem universos físicos, a nossa está na terceira delas.