Kingo Labs
Greys
Início » Ufologia » Espécies alienigenas: conheça as mais populares em teorias

Espécies alienigenas: conheça as mais populares em teorias

O mundo é visitado diariamente por diversas naves alienígenas e tantas outras espécies de extraterrestres. Até hoje nada disso foi comprovado e são apenas teorias. Há quem acredite, inclusive algumas raças são bem populares, com características que os diferenciam. Quer saber mais sobre os reptilianos ou greys? Veja a seguir.

Espécies alienígenas

Alienígenas são espécies vivas que não são do Planeta Terra. Acredita-se que a maioria das espécies são mais evoluídas do que a raça humana, já que conseguem fazer viagens intergalácticas. Os extraterrestres podem estar em contato com os humanos há milhares de anos, contribuindo fortemente para a evolução da população mundial.

Veja também – Área 51: conheça os mistérios da base militar

Infelizmente até hoje não foi comprovada a existência destes seres, talvez pelo fato dos governos preferirem esconder ou então porque realmente ainda não foram feitos contatos do tipo. Na internet é possível encontrar milhões de gravações desse segmento, mas em muitas delas as imagens são de baixa qualidade ou logo acabam desmentidas.

Quem são os reptilianos?

Os reptilianos são chamados também de reptoids, povo lagarto, reptiloids, saurians e draconians. É considerada uma raça humanoide presente na Terra, com grande destaque em filmes e livros de ficção cientifica, assim como no meio ufológico. Muitas pessoas acreditam que estes seres conseguem mudar a sua forma e controlam o nosso planeta.

A teoria dos reptilianos foi criada pelo escritor britânico David Icke, após pesquisas sobre quem realmente controlava a Terra. Muitos dos relatos envolvendo abduções estão diretamente ligados a criaturas com estes traços. São representados como seres altos, bem maiores do que humanos adultos, podem alterar a sua forma e bebem sangue. Os reptilianos seriam do sistema estelar Draconis.

reptilianos

Segundo a teoria envolta dos reptilianos, estes seres alienígenas controlam os principais países. Segundo David Icke, o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush e a rainha Elizabeth II estão ligados aos reptilianos e podem ser dessa raça. Esse controle seria um dos motivos para ainda não termos contatos oficiais com alienígenas.

Quem são os arcturianos?

Essa raça é conhecida por ter uma extrema habilidade em lidar com tecnologias da luz, sendo ainda uma das sociedades mais evoluídas espiritualmente. Estes seres habitam uma estrela gigante alaranjada na constelação Boötes, estando a 36 anos-luz do Planeta Terra, sendo ainda a quarta estrela mais brilhosa durante o céu escuro.

Teorias apontam que os arturianos estão na primeira linha de defesa para os seres humanos. São considerados telepatas, agindo por meio da energia, imagens, emoções e uma linguagem universal podem ser transmitidas. Na aparência possuem longos cabelos loiros ou são carecas, muitas vezes confundidos com anjos. Estão na sociedade galáctica há mais de 3,5 milhões de anos.

arcturianos

Quem são os pleidianos?

Os pleidianos se tornaram populares junto com os movimentos da Nova Era, que fazem ligações metafísicas com psicologia social. Segundo a teoria que é cada vez mais difundida na internet e na televisão, estes seres vêm da Constelação de Touro, mais especificamente de um grupo de estrelas conhecido como Plêiades, distantes 440 anos-luz daqui.

Diferentes de outras raças que procuram a Terra como um planeta desprotegido buscando subsidio, são tidos como uma espécie bem evoluída. Alguns ufólogos pensam que estes seres estão ajudando os terráqueos a atingir um novo passo na evolução. Estariam buscando desbloquear as habilidades sensitivas dos humanos.

pleidianos

Quem são os greys?

Os greys são um suposto grupo de alienígenas chamados assim por causa da cor de sua pele. Representam mais da metade dos relatos de contatos com seres de outros planetas. O famoso Caso Roswell, onde uma nave teria caído nos Estados Unidos é considerado o pico para o surgimento dessa teoria. Porém, até hoje nenhum deles chegou a ser capturado.

De acordo com informações de ufólogos, estes seres são baixos, não medindo mais do que 1,30 metro, com a cor da pele acinzentada, olhos grandes e pretos. Os braços são longos, assim como as mãos e a cabeça. Possuem três ou quatro dedos em cada mão e podem se reproduzir com humanos, gerando seres híbridos.

Os greys seriam originários sistema Zeta Reticuli, uma estrela da constelação de Reticulum, distante 39 anos-luz da Terra. Eles seriam os responsáveis por mutilar gados e estariam por aqui buscando a criação de uma raça de escravos ou então a procura de melhoramentos para a sua espécie, existem relatos de mulheres que teriam sido abduzidas e levadas para conhecer os híbridos gerados.

Quem são os Sirianos

Pesquisadores experientes em relação a extraterrestres acreditam que os sirianos são seres muito antigos e avançados tecnologicamente. Teriam sido eles a passar conhecimentos para a civilização do Antigo Egito, auxiliando na construção das pirâmides, passando ainda informações sobre os astros celestes e medicina. Eram chamados de “deuses astronautas”.

Quem são os Orion

A sociedade dos orions é formada por duas raças antagônicas. Uma delas é chamada de “Conselho de Luz”, vinda do sistema estela Betelgeuse e também os “Demônios Orions”, vindos do sistema Rigel. Segundo a teoria, teriam vindo para a Via Láctea e tomado diversos planetas, ocupados por seres de pouca espiritualidade.

A Confederação Intergaláctica teria derrotado a parte conquistada pelo Império Orion há cerca de 200 mil anos. Acredita-se que eles ainda não tenham conseguido entrar na quarta dimensão. Ufólogos pensam também que alguns seres de orion estão reencarnados por aqui pagando os seus pecados, possibilitando a evolução dos dois mundos.

Outras espécies alienígenas

Acredita-se que exista ao menos 30 espécies de alienígenas visitando a Terra. Podem ser classificados como seres Alfa, que medem menos do que 1,20 metro e Beta, parecidos com os humanos, medindo cerca de 1,80 metro. Alguns acreditam que fomos criados pelos Betas. Existe uma raça chamada de liriana, sendo a mais antiga conhecida e também a vega, com muitas citações em livros.

Confederação Intergaláctica

A Federação Intergaláctica reúne seres que atingem até a 6ª dimensão, sendo que alguns membros já atingiram a 7ª, abrangendo membros de várias galáxias. Já a Confederação Intergaláctica possui membros considerados criadores universais, estes seres seriam eternos e onipresentes. Os humanos ainda não são considerados federados e precisam evoluir para chegar a estes níveis.