Kingo Labs
Início » Sobrenatural » Data limite: saiba mais sobre as revelações

Data limite: saiba mais sobre as revelações

Um dos homens mais famosos do século XX, Chico Xavier afirmou que, quando o homem pisou pela primeira vez na lua – em 20 de julho de 1969, aconteceu uma reunião com todas as potências celestes do sistema solar para assegurar o avanço dos humanos no planeta terra.

Durante a convenção, ainda segundo Xavier, a humanidade ganhou um prazo de 50 anos para garantir a evolução da sociedade, bem como sua paz em todo o território mundial. No entanto, se isso não acontecer no prazo estabelecido, algo de muito ruim pode acontecer.

Veja também – Biokinésis: saiba mais sobre a técnica

Para se ter ideia, a data limite está se aproximando, o que gera uma grande reflexão sobre a grandeza do universo, assim como o nosso futuro no planeta. Será que Chico Xavier previu o que vai acontecer nos próximos anos? Levando em consideração que todo o mundo vive uma epidemia de ódio e desastres, envolvendo mortes, traições e muitas outras tenebrosidades.

Sendo assim, continue com a leitura e acompanhe tudo o que encontramos sobre a Data Limite, de Chico Xavier.

Data limite de Chico Xavier – 2019

O ano de 2019 é a Data Limite, assim como foi estipulada por Chico Xavier há 50 anos. Ou seja, de acordo com a profecia, este ano é o momento em que o futuro da terra deve ser definido.

Ao longo da vida de Chico Xavier, ele foi seguido por milhares de pessoas do país, e é seguido até hoje. Muitos seguem seu legado como algo verdadeiro e absoluto.

Por sua vez, a data limite é o conjunto de revelações que foram transmitidas pelo médium no ano de 1986, para seus dois amigos e seguidores, Geraldo Lemos Neto e Marlene Nobre.

Todos que conheciam Chico sabiam que ele tinha o olhar peculiar acerca de alguns avanços no campo científico. Então, deste modo, após a chegada dos astronautas na Lua, ele ressaltou a articulação de forças extraterrestres que verificavam o nosso comportamento aqui na Terra.

Entretanto, há muitas contradições, porém algumas pessoas apontam que Chico Xavier mencionava de vida fora do planeta, e que possivelmente seríamos surpreendidos por extraterrestres.

Esse é apenas um dos detalhes ressaltados na data limite de Chico Xavier, que indica que este ano (2019) será tido como transformador na vida humana de todo o planeta.

Documentário, de nome homônimo, tratou o tema.

Profecias da Data Limite de Chico Xavier

Abaixo, separamos algumas das profecias citadas por Chico Xavier a respeito da Data Limite. Portanto, veja e confira tudo o que poderá acontecer este ano a partir do que dizia o médium:

Guerras

De acordo com a profecia de Chico Xavier, num prazo de 50 anos, nós poderíamos enfrentar um novo colapso entre os povos mundiais, que seria considerada a 3ª Guerra Mundial.

Ainda assim, ele destaca que nesse intervalo seríamos colocados à mercê de uma espécie de teste de Deus, e se não nos darmos bem no teste, o conflito entre nações com certeza vai ocorrer. Em contrapartida, se continuarmos em uma linguagem de paz, o médium destacou que receberíamos graças divinas de Deus.

Desastres naturais

O poder de Deus não cessaria no possível combate entres as comunidades mundiais. Sendo assim, ele lançará na Terra terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros desastres naturais devastadores. Poucas regiões no mundo se salvariam, o Brasil seria um deles, por exemplo.

Vivendo em harmonia

Esse cataclismo unirá todos os sobreviventes, garantindo harmonização entre povos, novamente. Na data limite de Chico Xavier, a área sul da América será a região procurada por povos de outros países, e aqui todos aprenderão a viver em harmonia, esquecendo problemas raciais, religiosos, étnicos, etc. Essa nova comunidade criará conceitos modernos para viver em paz e harmonia.

A cura de doenças graves

Se toda a população mundial conseguir manter a paz tanto aguardada por Deus até 2019, Chico Xavier falou em seus relatos, que os povos serão premiados com a descoberta de curas para graves implicações de saúde.

Viver entre extraterrestres

Ainda de acordo com o assunto, a data limite de Chico Xavier é o sinal de que entre nós seres de outros planetas viverão escondidos. Segundo as próprias palavras do médium, essas civilizações mais avançadas chegarão ao nosso planeta com o intuito de nos auxiliar no avanço da evolução de nossa população. Os extraterrestres vão nos preparar para entender o universo com mais plenitude e sabedoria.

A Data Limite realmente acontecerá?

Então, há muitas pessoas que consideram alguns dos fenômenos que Chico comentou aos seus amigos, que já está acontecendo. Em contraponto, profecias estão no imaginário da população humana há milhares de anos.

Algumas ganham seguidores e crentes fervorosos e utilizam fatos do cotidiano para comprovar sua execução a partir do que foi imaginado durante a profecia. Ainda assim, outros mais céticos creem que elas possam acontecer, porém necessitam de provas mais coerentes e concretas. É o famoso “ver para crer”.

Os companheiros de Chico Xavier relataram que a profecia dele sobre a data limite foi uma mensagem de Jesus Cristo, que utilizou outros espíritos para mandar a mensagem final ao médium mineiro.

Entretanto, nos cabe imaginar que a principal mensagem da data limite de Chico Xavier, de certa forma, era demonstrar que esse momento tão atual para nós, é de muita reflexão, especialmente no que diz respeito ao nosso comportamento e relacionamento com nossos semelhantes.

Sendo assim, é importante dar mais valor às coisas da vida, deixando de lado as redes sociais, selfies e o egocentrismo que nos rodeia. Cada vez mais, as pessoas estão deixando de viver para acompanhar a vida de outras pessoas.

A internet está desumanizando a população e, talvez, a mensagem cabal da Data Limite de Chico Xavier esteja relacionada a isso.

As previsões insistem na no fato de provação da nossa civilização frente a Deus, e é bem possível que o médium tenha realmente visto a confusão que o ano de 2019 estaria por viver. Incêndios, desastres naturais e desentendimentos entre nações já estão acontecendo nos quatro cantos do mundo.

Deste modo, nos resta esperar para ver o que os próximos meses têm para nos mostrar.